Rua Ministro Guimarães Natal, 564 - Qd. 30, Lt. 01, Sala 04 - Setor Crimeia Oeste - Goiânia/GO

  • (62) 99285-8614
  • (62) 98419-0068

Marketing Digital

Marketing Digital

Conjunto de atividades que se executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. É promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais. Consiste em uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo. 

Gerenciamento de redes sociais

O serviço de gestão de redes sociais foca nos resultados para pequenas e médias empresas com ações em redes sociais como: Facebook, Instagram, Google Plus, Twitter etc. O gerenciamento das redes sociais contempla o processo de análise, definição estratégica, monitoramento e relacionamento diário e ativo com o público-alvo da marca. Muito mais do que apenas criação de posts, a Agência IMMA elabora campanhas estratégicas focadas na necessidade do cliente, seja para divulgação de um determinado produto ou serviço, ou para apenas fortalecimento da marca.

Facebook Ads e Instagram Ads 

Analisamos seu produto ou serviço para definir metas de anúncio, tipo de campanha e plataforma a ser anunciado, para alcançar os objetivos desejados por sua empresa. Criamos um planejamento para adequar ao seu orçamento e seus objetivos. Relatórios personalizados ajudar a mensurar os resultados e auxilia no planejamento de novos anúncios.

Links patrocinados (Google Ads)

O Google Ads é o programa de publicação de anúncios no Google, em que qualquer anunciante pode atingir consumidores específicos na internet. Em uma campanha de publicidade no Google Ads, o anunciante paga por cliques, ou seja, só paga se o usuário efetivamente clicar no anúncio e for direcionado ao site.

  • Planejamento
    • Pesquisa
    • Análise da concorrência
    • Criação de estratégias

  • Execução
    • Criar lista de palavras-chave relevantes
    • Criar lista de palavras-chave negativas
    • Redigir o texto dos anúncios de pesquisa
    • Criar banners para rede de display e remarketing

  • Otimização
    • Análise diária de performance
    • Otimização de lances
    • Otimização de conversões
    • Negativação de termos não relevantes
    • Testes de novos anúncios com foco em performance
    • Análise de retorno sobre o investimento (ROI)
    • Relatório de desempenho

Produção de Conteúdo (Blogs, e-books e redes sociais)

Um dos principais objetivos da produção de conteúdo online é ser uma fonte de informação para determinado público e com a responsabilidade de levar dados de qualidade e relevância para o leitor. Oferecer o conteúdo certo para seu cliente é determinante para a tomada de decisão da compra do seu produto ou serviço.